Somos Ouro Pelo Terceiro Ano Consecutivo!

O Grupo Escoteiro do Ar Canoas 95/RS, teve a confirmação do excelente trabalho prestado para os jovens e a comunidade de Canoas durante o ano de 2015. Nesta terça-feira, 12 de janeiro, o Escritório Nacional dos Escoteiros do Brasil emitiu a lista dos vencedores do Grupo Padrão, uma certificação nacional de qualidade do Escotismo aplicado pelos Grupos Escoteiros de todo o Brasil.

Nas graduações, bronze, prata e ouro, o Grupo Padrão tem por finalidade reconhecer as unidades escoteiras locais que mais se destacaram nas áreas de programa de jovens, método escoteiro, envolvimento com a comunidade e capacitação de voluntários. Fazendo assim com que a educação passada aos jovens seja sempre atrativa e de qualidade.

Em seu terceiro ano de vida, o G.E.Ar Canoas recebe pela terceira vez a certificação máxima, o Padrão Ouro. Isto demonstra o empenho prestado pela equipe de escotistas e diretoria para levar o escotismo de qualidade para uma das regiões mais carentes da cidade de Canoas, o bairro Mato Grande.

A premiação e entrega do certificado ocorrerá durante a Assembléia Escoteira Regional, marcada para os dias 27 e 28 de fevereiro em Porto Alegre.

Aventura com data marcada para começar!

A aventura escoteira já tem data marcada para começar. As atividades do grupo iniciarão no sábado, 12 de março a partir das 13:30 na EMF Assis Brasil.

2 respostas
  1. Carlos Espaço Bambuí Canoas
    Carlos Espaço Bambuí Canoas says:

    Parabéns, acompanho o trabalho dos escoteiros na cidade de Canoas, pena que não tenho um filho para colocá-lo nos escoteiros, recomendo sempre às minhas amigas e amigos que o façam com seus filhos! Só vi a notícia agora, fico orgulhoso de um trabalho tão bom que promove qualidade de vida e saúde em Canoas.

    Responder
    • admin
      admin says:

      Agradecemos e pedimos desculpas pelo atraso… estivemos com dificuldades para acompanhar as mensagens postadas.
      visto que acompanha o trabalho do Escotismo em Canoas, convidamos a visitar nosso grupo e ver de perto o trabalho que tentamos executar.

      Responder

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *